quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

HUGH GRANT ESTÁ EM ROMA

Mais Visitas!
Hoje veio Fernando Veloso.
Coincidência ou não, está aqui também sua paquerinha de intercâmbio.
Pelo menos ela também tinha uma amiga, e assim não fiquei semi-largada em um giro por Roma e lugares lindos de se viver. Desafiei de novo a Bocca da Verdade, o buraco da fechadura, Vittorio Emanuele, Trevi, etc, etc. Depois larguei tudo e fui pra Casa del Cinema. Um evento de audiovisual tava tendo lá. Ai que loucura. Super fino, comidas incríveis, gente incrível e falatório não tããão incrível assim. Mas adorei. Gente do meio, gente bonita sem clima de azaração mas muita curtição. Eu estava lá no meio dos estudantes de Cinema. Tudo alí era povo do Cinema. Mas a faculdade que me convidou, e eles sabem que Comunicação estudo eu. Então, sem problemas. Mariana estava lá também.
Gente de cinema, gente do meio e chic de doer, Hugh Grant também está girando por Roma E EU NÃO VI! Gente. È o Hugh Grant VERDADEIRO, em ROMA, andando pra lí e pra qui. Eu não vi, mas gente viu e me contou e eu invejei e sofri. To morrendo.
MOR-REN-DO!!
TENDO CHILIQUES MÚLTIPLOS
E Renata Carneiro, que também estava aqui a semana todo e nem me contou nada??
Galera tá fugindo de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário