quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O dia em que lambi a rainha.

Hoje sonhei com o que eu tinha que fazer.
Fiz meu itinerário no sonho, pra não esquecer de nada e otimizar meu tempo, seguir a linha lógica do caminho conjugando com praticidade de carregar coisas e tals.
Primeira missão: passar no indiano da rua ao lado pra ligar pra papai e mamãe, que estão na amazônia nesse momento.
Segunda missão: colocar um montinho de cartas no correio. Não fique triste se você está lendo isso e não rececer nenhuma carta. Não é nada especial, mas a família recebe prioridade.  Só uma curiosidade: aqui ainda se lambem selos.
Terceira missão: ir na Segue... e tentar trocar minha sombrinha xexelenta azul pela linda roxa. Não deu certo, eles até trocariam, se eu não tivesse comprado na loja que comprei. Segundo eles é uma privada e não faz parte da rede. Mas o saldão é igual, os preços também e igualmente os produtos. Vai entender. Quero jogar minha somrbinha na parede e quebra-la toda. Que ódio que tenho dela ser azul.
Quarta missão: comprar minha escova de cabelo redonda que quebrou. Ainda achei meu xampu na promoçao. Bello!
Quinta missão: fazer supermercado.
Só me esqueci do sabão em pó, mas beleza, o da Conchinha tai pra isso. Ainda mais que nem em casa tá. Heeh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário