terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Canção pra viver mais - em Roma

Depois do famoso "tempo" a gente vai com mais vontade nas coisas, né. Os namorados fazem isso, os viciados fazem isso, e eu também fiz isso.
Dei um tempo de Roma, me enclausurei do frio e da cidade eterna por 3 dias, e que bella recompensa.
Meu coração encheu de alegria e ar de novidade ao sair na rua, ver o sol batendo, olhar pra trás e ver a Porta Pia, lá no fundo da minha rua, onde sempre esteve, antes mesmo que minha rua fosse rua.


Minha Via - Palestro
Os lugares que passei tanto nesses tempos até tavam com cara de primeira semana. Parecendo até novidade!
É bom que eu fique com essa vibe mesmo. Tô indo embora daqui a pouco e ser feliz em Roma não é pra todos.
VAI! Entre Roma. Entre em mim e me leve com você!
Ôôôô-ôÔÔôôô... ôôô!! Uôu Uôu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário