domingo, 31 de janeiro de 2010

Edizioni Musei Vaticani

Dormi não.
Último domingo que posso aproveitar o Vaticano de graça e troquei dormir pra ir pra fila. Mesma coisa, quarteirões de comprimento, horas andando em fila indiana e enxotando os furadores que aparecem.
Ainda nem consegui ver tudo do Museu, aí esse também vai ficar pra próxima. Se eles resolvem ABRIR as exposições pra galera. Eu só não vi porque estavam FECHADAS muitas das mostras. Mas beleza. Ainda tinha muito por ver.
Não sei se era meu sono exagerado ou se realmente o treco é sem noção. Só sei que eu rachei, morri, rolei de tanto rir hoje no Museu.
Olha algumas coisas e me conta se você também não iria rir:

Ok. Eu só tirei foto de 2. Mas na minha cabeça ainda morro de rir das outras caras e expressões estranhas num museu Cristão.
Comprei o souvenir mais legal evar do Museu Vaticano. Se quiser saber o que é e brincar comigo, entre em contato.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário