sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cadê? Sumiu?

Ai. Nunca achei que isso ia acontecer, mas me deu DESEJO de Miojo hoje. Parece tipo, idiota, mas aqui NÃO TEM MIOJO. Até que se eu for na China/Índia Town alí na Vittorio Emanuele eu acho, mas escrito em chinês mesmo.
Aí eu fui pensar nas coisas que aqui não tem. Eu entento o porquê de não ter macarrão instantâneo, né. Afinal, não tem nada que italiano se gabe mais que sua massa. Quebrar espaguete pra cozinhar, cozinhar demais a massa, fazer uso que não foi inventado aqui = grande insulta aos italianos.
Então miojo = Check, entendido.
Mas, por que aqui não tem ElmaChips? Tem Pringles, e todos os outros tipos de batatas, mas não tem Rufles. Não tem doritos, mas tem genéricos. 
Subway é também uma afronta aos paninos italianos? Me disseram que é sim, porque tem  muito molho e derivados, e na Itália não se come assim.. A li mortaciii....
A Victoria Secret é americana demais pra se vender nas terras italianas?
O que há de errado com essas marcas? Fora as outras, né, que eu nem sei que não tem por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário