quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Si Joga Bee!!

Saldo negativo.
Perdi minha calça preferida.
Como?
Bem. Uma buatchy cheia de mastros. Assim. O salão dos mastros.
Todo mundo brincando de girar e girar e subir e descer e pular.
Pula daqui, pra lá, pro outro e rasg. Tinha uma merda dum ferro pra fora em um dos mastros e saiu rasgando toda minha calça. TODA a minha calça. E meu pé também.
Mas fora isso, hoje já deu tempo suficiente pra fechar o

top 5 - hits nas buatchy romana
São as que vão tocar SEMPRE, não importa se 3 ou 4 vezes. São elas que fazem a buatchy bombar.

5-
 



Ricchi e Poveri - Sarà perche ti amo. 
Assim. Música velha e tals e tá remixada. É tipo quando toca Xuxa ou Balão Mágico e todo mundo pira no passado achando que é super cool isso. O fato é que eu adoro essa música e piro com Ricchi e Poveri quando toca nas buatchy!


4-

Rafaella Carrà - Tanti Auguri
Claro que nas buatchy é uma versão mais remixada que não achei no youtube. Velha igual a quinta posição, e com o mesmo espírito. Como essa mulher gravou essa também no espanhol, a espanholada toda se diverte mais que a italianada quando toca isso nas buatchy.

3- 


Pitbull - I Know You Want Me
Rebola gringaida. Adoro ver eles indo até o chão sem o mínimo de gingado. 


2-

Black Eyed Peas - I Got a Feeling
Pode tocar 4, 5, ou 8 vezes. O povo vai amar. É o hit da estação.

A PREFERIDA
1-

MC Cidinho e MC Doca - Rap das Armas  (Morro do Dendê)
Dispensa comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário