quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Climão!

Presenciei uma boa discussão em italiano e adivinhem só!
ENTENDI TUDOOOO
Desculpa pai, desculpa Brasil, mas eu fiquei prestanto atenção MESMO nas grosserias do dono do hostel, que ficou reclamando que o povo não ta trabalhando direito na cozinha e tudo o mais.
Primeira vez que vejo Concetta responder com o tom de voz na mesma altura. Ela se alterou pra caralho também.
Eu tô do lado dela. Ela sempre escuta grosseria desse cara, que por sinal é o filho dela, e responde educadamente.
Depois de gritar, gritar, gritar, bateu a porta e foi embora.
Carão, climão, papelão.
Fora isso:
O frio chegou.
Cachorro na itália fala é BAU!
Minha alergia deu as caras.
Minha aula é uma revisão de Thelma Johnson.
UFMG bota Tor Vergata no chinelo.
Pronto. Falei.

2 comentários:

  1. "que por sinal é o filho dela", melhor frase do post.


    mas ai voshe tem q ler dosh teshtosh tb?

    ResponderExcluir
  2. Redundância de Pinto na Itália também é foda.

    ResponderExcluir