terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu, lírica.

Ecco mi qua.
Eu, no oitavo periodo de curso ouvindo uma aula sobre invenção da imprensa e tals.
O único porém é que o discurso era em italiano.
Antes tinha medo dos coleguinhas, me sentia estranha. Agora me sinto a TAL numa sala cheia de calouros.
Pra merda, né? Cancelaram minhas matérias e agora tô fazendo todas que tem similares na UFMG e além disso é tudo matéria de calouro.
Pelo menos italiano eu aprendo.

Poema: Não resisto.
Não resisto a uma pizza a taglio.
Não resisto a uma saidinha de noite só pra bater papo em italiano.
Com os italianos. Com os brasileiros.
Não resisto ao papo com os portuguêses. Não resisto e não insisto.
Não resisto à caronas de Simone. Não resisto à piadas de Niccolò.
Resistências ou não, odeio caracóis.
E cá prá nós, né?
Chega de espanhóis!

Um comentário:

  1. ahuahaushuahauhsauhsauhsauhsaushaushaushaushahsuah
    sauhsaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushuasha

    ResponderExcluir