terça-feira, 27 de outubro de 2009

Alla Jack.

É no  mínimo peculiar falar português e entender menos o que o povo fala do que quando falam em italiano. Explicação: eram todos portugueses e um italiano que foi Erasmus em Portugal - Simone - o pau comeu e eu nem percebia que a língua era a mesma que a minha. Fora isso, mais fácil em tópicos:
- Agora eu vou sempre na aula de História do Cristianismo;
- A pontualidade italiana me comove assim com oa gentileza gratuíta;
- A aula de teorías e métodos jornalísticos em Tor Vergata é a cara do Dalmir, com o plus de ser em italiano;
- Faço laboratório de jornalismo em italiano e não estão botando muita fé na minha capacidade;
- Perdi a melhor festa Erasmus que já teve, e foi em plena segunda-feira;
- Nem com a sbórnia geral galera deixa de sair no dia seguinte;
- A tosse do mal voltou, cheia de recheio;
- A temperatura tá ótima, por mim não mudava mais nunca;
- Simone é um bom camarada;
- Niccolò é um mignoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário