quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Muac!!

Pior do que eu entrar na aula errada, é 4 Erasmus entrar na aula errada.
Encontrei com eles lá dentro e no final todo mundo se olhou e disse: eu não quero fazer essa aula!
Ótimo.
Melhor ainda é que CANCELARAM todas as matérias que eu tinha escolhido, ainda no Brasil.
Essa universidade é linda, beleza, mas é uma bagunça. CHE CAZZO!
Escolhi 7, pensando em fazer 4. Só História do Cristianismo continua. O resto tudo virou segundo semestre - ou seja, o próximo. Ou seja: não estarei aqui. Ou seja: sei lá o que vim fazer aqui ou que farei aqui.


Mamma Mia!!!

Prazer. Esse tilelê ai é o Niccolò.
TODO mundo acha que ele é brasileiro. Ele foi Erasmus Espanha, e ele disse que lá eles muito achavam que ele era brasileiro e ficaram desapontados, de certa forma, quando descobriram que era Italiano. A espanhola e a búlgara ficaram de cara, como que ele fala italiano tão bem pra não ser italiano. Elas juram que ele é brasileiro.
Até ele as vezes acha que é. Olha a cara dele, né?
E italiano fala SIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM com a mãozinha!
"Daaaaai!!"
E é bonitinho demais. Eu sempre reproduzo quando vejo alguem fazendo. É o máximo. E pega. Essa e a outra mãozinha, menos conhecida.
O mais legal do italiano sicuramente é a mãozinha.
...
Surgiu um Random Fã do Brasil no meio da nossa conversa no EscoPazzo. Chico Buarque de cá, Caetano de lá, Skank pra cá, Cidade Negra pra lá.
O cara é jornalista e hoje trabalha no canal 50 da TV Italiana. Eu pedi pra conhecer a TV e ele disse que eu posso. Posso ir eu e meus coleguinhas.
Eu adorei a ideia e super to achano que é verdade.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário