sábado, 3 de outubro de 2009

VaFfanCulo!

Tá errado.
É errado fazer, é errado achar normal.
Não só aqui, mas a Europa toda é assim. Eu não preciso conhecer tudo pra falar. Eles tão todos por aqui e TODOS fazem.
Ok, andando na rua posso até aceitar. Dentro da sala de aula é muita ousadia. NA MESA QUANDO SE ALMOÇA NÃO É LEGAL QUE ASSOE O NARIZ E TIRE TODO O CATARRO QUE CONTÉM EM VOCÊ.
É obvio isso. É óbvio! Mas eles acham normal fazer e NINGUÉM - além de mim e Patrícia e o brasileiro que estiver no momento - faz carão pra cena horrenda em um almoço que parecia tranquilo.
Mesmo. Não é frescura. Isso é u-ó!!
...
Já ouviu falar da Bocca della Verità? É uma boca e tals esculpida em pedra e tals que vc enfia a mão lá dentro e reza a lenda que se você contar alguma mentira a boca come sua mão.
Assim. Isso poderia funcionar né. Se você é curioso o suficiente pra sacrificar sua mão, você teria uma resposta precisa de alguma dúvida que por ventura viesse te pertubar.
Por exemplo: 500 A.C, um cara lá acha que a mulher dele tá traindo ele. Ele corre lá na boca e fala: "Minha mulher não me trai!" (ou o contrário). Se a frase for verdadeira ele sai feliz, com a mulher e com a mão. Se for uma mentira ele fica sabendo a verdade e além de tudo perde a mão. Genial, né?
Mas hoje em dia essa boca só serve pra se tirar fotos mesmo. MESMO. Foi montado um esquema, inclusive. Você entra na fila, paga 50 cents e dá sua máquina pro cara que fica lá. Cada pessoa só tem direito a uma foto, e se vc não gostou da sua, volta pra fila e paga denovo que a fila anda.
Resultado: todas as fotos saem IDÊNTICAS. E é claro, que eu num ato turismo-total tirei a minha com a mãozinha dentro da boca sorrindo pra galera.
Gente. Mas pensa comigo. A fila tá sempre grande e lá funciona de 9 e 30 da manhã às 17:30 da tarde. a cada minuto ele tira umas 4 fotos. 2 euros por MINUTO ele ganha. PRA TIRAR FOTOS! Uma hora rende por volta de 120 euros. WHATHEFUCK! No final do dia ele arrebata mais de 500. Fica rico com 4 dias de trabalho, com um mês ele tá comprando uma casa e no final do ano ele toma a Itália pra ele, né possível.
O cara tá ficando rico fácil e ninguém ta vendo isso...
Por isso que eu NÃO PAGUEI meus 50 cents. Não paguei mesmo. Vaffanculo pra ele.


todo mundo com a mão na boquinha!

...
Depois de um pouco de cachaça saio com os migos paulistas.
Desastre de noite. É tudo que declaro.

6 comentários:

  1. Tira a mão daí e volta pra cá, menina!

    ResponderExcluir
  2. chorei com sua camisa dos coalhados.
    otavio.

    ResponderExcluir
  3. uma assoadinha na hora da refeição já estou até me acostumando, mas precensiei dois momentos inesquecíveis:
    1- estava tentando paquerar um alheio (coisa quase proibida entre os franceses) quando eis que o gatinho tira o quê? Claro! Seu lencinho e fuuuuuuuuuuuunnnnnn....
    2- estava voltando do supermercado quando vejo uma mocinha fazendo cooper (coisa também rara entre os franceses, pelo menos em clermont-ferrand, quando a mocinha tira um lencinho do elastico do short. Pronto! Meleca pra todo lado. Tudo isso mantendo o mesmo ritmo do seu jogging!

    Só falo uma coisa pra esse povo: ECA!

    ResponderExcluir
  4. Raquel-Freitas-do-céu, faz um blog também. E atualiza, porque essa Lolis Glória e Luiza Lages...

    ResponderExcluir