domingo, 4 de outubro de 2009

Brilhos e Porpurinas.

"Arf Arf Arf"
Foi esse o 'Bom Dia!' que ganhei hoje.
O Bom dia mais fofo de todos e uma surpresa muito gostosinha.
QUE SAUDADE DE AFAGAR UM ANIMAL!!!
Não sei de onde surgiu, mas essa lindeza aqui me acordou essa manhã e me fez feliz.



"Preciso de Amor!" 

É o cão do irmão da Concetta. Ela é babá dele quando os donos saem por longo período de tempo, pois ele costuma a comer a casa toda. Tipo um avestruz.
Adorei minha companhia. Cada dia mais gosto dessa casa.
...
Depois tem gente que ainda não gosta de gay. Eu não entendo porque. Além de tudo de legal que pode ser, eles me trazem sorte. Toda a sorte do mundo
Passeando sem rumo pela cidade, atravessei a GayStreet - chama-se San Giovanni In Laterano. É uma rua adjacente ao Colosseo e foi bem nela, bem nos brilhos das porpurinas e paetês que achei um papel brilhante no chão e fiquei 20 Euros mais rica.
Ou 20 Euros menos pobre.
E também uma rosa mais rica - ou menos pobre.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário