sábado, 29 de agosto de 2009

O LEVA EU E LEVA TAMBÉM O MEU AMOR!!!

UFA. O Irish só foi dormir depois das 7 da manhã. Tratei de acordar assim que ele chegou e garanti minha vida por mais tempo.
Tudo bem que no meio da noite ele quase derrubou a porta até alguem abrir pra ele, uma vez que ele tinha esquecido a chave, e entrou e gritou um monte de coisa e saiu. O importante é que eu dormi tranquila e a cama não caiu.
Ri um bocado quando vi que a escova de dentes dele era infantil -- aquela de dinossaurinhos -- e a toalha dele idem. No fundo o troglodita era só uma GRANDE criança... Muito grande...

Ok.
Roma está conseguindo.
To me apaixonando fortemente.
Essa cidade é mágica demais pra poder ficar indiferente!!
Um sábado de puro turismo e gelatos me enche de alegria e esperança!
=)

Palatino
Coliseu

E a aventura continua!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário