quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Permesso: PORRA!

AI.
Um tal de PERMESSO DI SOGGIORNO.
Eu JURO que não sabia que tinha que fazer essa coisa!
Me deram o visto e pra mim era isso, fim, felicidades romanas.
Mas pelo visto isso tá é longe de vir!
Pra complicar: sem casa, sem documento, sem saber o que fazer e com desanimo pra descobrir.
Nem venha me olhar torto! Se você tivesse aqui ia ter o mesmo sentimento! É muito mais fácil ter alguem com você ou ter como pedir ajuda sem se atrapalhar.
No mais andei ligando pra umas casas aí e achei uma boa, na Furio Camilo.
Amanhã, quem sabe! Vou na república de italianos ver se eles me aceitam.
ACHO BOM aceitarem...
Torce aê!



No mais, I FOUND OUT QUE: no mesmo prédio desse Hostel tem um quarto com banheiro alugando-se pelo mesmo preço que se paga em quartos duplos com banheiros sextuplos por aí... Nó. Por mim eu ficava nele mesmo. Se bobiar, ainda conseguia emprego no hostel.
O problema é que o dono tá de férias e mais uma vez: SÓ SEGUNDA FEIRA!!
Ai Ai... algo me diz que devia ter vindo pra cá só na segunda feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário