terça-feira, 25 de agosto de 2009

Roma Sta Sera Esco Con Te

Isso.
Esqueço que tá tudo de férias e minha perspectiva de sair daqui é só depois de domingo e saio com Roma hoje.
Ainda não sei pra onde vamos. Melhor eu me aprontar, vai que ela gosta de mim e quer me conquistar...

Trilha sonora pra sair andando por Roma a noite, sozinha e sem rumo.



Zero Assoluto - Roma

Descobri que a universidade é davveramente longe da Roma que todo mundo ama. É tipo BETIM! Não tem nada perto, só vazios... O mais perto que tem é a CineCittà, que tá a um ônibus de distância. Não quero morar lá não! É cabuloso demais pra mim. Quero a vida linda e mágica de Roma. E se puder ser pra já, eu ia adorar!!
Outra coisa que já pude ver é que os Italianos podem ser muito gentis ou muito grossos.
Quando um é gentil dá vontade até de dar um abraço pra agradecer. Mas quando eles querem ser grossos, pode te fazer chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário