domingo, 30 de agosto de 2009

O PAPA é POP!

Domingo é dia de Missa.
Quem tem boca vai a Roma e ir a Roma e não ver o Papa é igual te ver e não te querer do Skank, fui ao Vaticano.
Calor. Fez muito calor. Mas botei minha calça e camiseta, porque só assim pra entrar na cidade regida pela Igreja no meio de Roma.
Calor. Faz muito calor! Por isso que aqui nessa época é férias e como é férias o PAPA ESTÁ DESCANÇANDO!
Como os turistas não podem ficar sem a benção do Papa, ele apareceu num telão para dá-la numa versão virtual.Como boa turista que sou, assisti à Missa na Basílica San Pietro e me senti purificada.
Morri com a Guarda-Suiça-Bobo-da-Corte.
Dei uma olhada nas catacumbas dos Papas e nos símbolos que aparecem com frequencia no Anjos e Demônios, de Dam Brown.
Quero ver o filme de novo. Vou poder procurar e marcar X em todos os lugares que eu já fui. Vai ser tipo uma CheckList mesmo.
Se alguém tiver e quiser me mandar, assim que tiver uma casa mando o endereço!


trailer de 'Angels & Demons'

De tarde o turismo foi no Castel Sant'Angelo. Chegamos tarde e tava fechado. Ótimo, né?
Mas tudo bem, a brasileirada fica feliz com fotos do lado de forma mesmo e depois com uma visita com direito a pedidos na Fontana di Trevi.

Ronan Maceió, Renato SP e Io!

Já nem lembro que não tenho casa. Quero mais é Roma na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário