sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cha-cha-cha Change!

Não paro de trocar de quarto.
5 dias - 3 quarto - 3 malas - 25 colegas de quarto diferentes - 1 papo
Where are you from?
I am Luiza! And you?
Are you traveling to the whole Europe?
I came to live here. I will study in Rome.
I don't have a house yet, that's why i'm here with all my life with me...

Nessas me aparece um muro Irlandês, dizendo que é gente. Um brutamontes, que treme todo o hostel ao andar, que fala grosso e mete medo em qualquer pessoa resolveu dormir na cama bem em cima da minha. MARAVILHA.
Pra subir ele PULOU. PULOU. Certeza que essa cama vai cair. CERTEZA!
Ele respira e a cama mexe toda.
Ai ai ai. Que ótimo. Depois dele ter bebido uma coca 1,5L num gole eu sai correndo do quarto.
Vou me preparar pra minha morte quando a cama cair...

De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar!

Não posso mexer nas malas, minha roupa limpa tá acabando, to com nojo da minha toalha e os italianos não me deram resposta da casa.
Amei o quarto. Adorei eles.
Mas só segunta terei a resposta!
Não falo nada, viu...
Fora a noiva (entende-se homem vestido de noiva) tomando cervexiinha aqui no bar do Hostel, hoje me apareceram 4 brasileiros pra me alegrar.
2 moças do sul e 2 rapazes, um de Maceió - Ronan e o outro de SP - Renato.
Vieram pra cá jogar futebol, mas como a vida não é boa pra todos, deu probrema e agora eles tem que tentar a sorte sozinhos.
Eu já nem to odiando mais morar nesse albergue. Só to com muito medo mesmo do Irlandês.
me divirto quando posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário