sábado, 1 de outubro de 2016

Rigatoni al pomodoro e basilico, per favore!


#migo

Bora acordar que hoje é dia de maldade, hoje é dia total. É dia de passear por Roma e entrar no transporte público sem validar o bilhete e se o fiscal entrar fingir que não sabia que tinha que ter validado. Dia de fingir que não fala italiano quando os ambulantes te param pra vender as coisas. É dia de entrar na frente das fotos dos turistas porque é um saco ficar dando licença quando a gente quer ficar observando os monumentos. Dia de demorar 5 minutos no Buraco da Fechadura mesmo com uma fila quilométrica esperando pra ver o que tem do outro lado. Dia de marcar encontro de tarde com um italiano e chegar atrasada.

Circo Massimo e lá no fundo o Palatino


Uma refeição de graça por dia
Ponyta, 35, é um gato. Elegante, pomposo, bem vestido. Mais gato pessoalmente que na foto, até. Uma graça de publicitário, conversa leve e de boas e que atendeu uma ligação no meio do passeio. Deu tempo só do café mesmo (o que ainda me deixa com 100% de aproveitamento no jogo). O telefonema era do escritório, teve de ir trabalhar. Eu até acredito, pois ele não parou de me mandar mensagem chamando pra fazer outra coisa. Mas mal sabe Ponyta que nessa Roma tá cheio de Pokemón novo para eu capturar...

Framboesas são ótimas para amansar pokèmons selvagens!

No dia de maldade dia total a senhora das tralhas ataca novamente. Queria eu, na verdade, ter carregado mais tralha pra casa. Foi um sucesso na Flying Tiger (até trena, colher de medida, bomba de bibicleta, balança de banheiro cor de rosa e com elefantes magros desenhados eu comprei). Na hora de encher a sacola de tralha Kiko e tralha Sephora deu ruim. Essas lojas ficaram todas caras, não dá mais pra fazer festa com os trem de lá não. Não tenho mais o direito de exercer minha condição de senhora das tralhas nesses lugares. O negocinho mais barato custa 12 euros! Pense só, coleguinha. Saí de mão vazia e espero achar uma loja de maquiagens que me faça feliz e cheia de tralha por pouco. O golpe tá é em toda parte.

No mais, Roma não combina com chuva. Eu não combino com chuva em Roma e um sorvete de chocolate incrivel com gosto de Danette se vende no Trastevere. Trastevere é a Savassi de Roma.

Dia 3: 100% de aproveitamento + esperança renovada de que o projeto é promissor!



piadinha italo japonesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário